domingo, 4 de maio de 2014

REPERCUTIU!!!!

REPERCUTIU!!!!

     A postagem feita com um balanço do desempenho das equipes do Teresópolis Smel, teve uma repercussão incrível, infelizmente de forma negativa, Eu (Otoni) responsável pelo Teresporte simplesmente publiquei algumas informações sobre a equipe Sub-9 verdadeiras, mas acabei pegando pesado por simplesmente ter falado a verdade, hoje alguns pais do Sub 9 me procuram e me pediram uma explicação, conversamos de forma amigável e expus o meu ponto de vista e os pais também expuseram o seu ponto de vista, em conversa específica com o pai do Matheus (Sub-9) o Marcelo Saraiva, ele me detalhou que foi sim uma vontade dos pais que o treinador fosse trocado, porém disse ao Marcelo que apenas queríamos uma explicação, pois até mesmo pais que estavam na conversa que tivemos hoje a tarde haviam em outro momento demostrado insatisfação com a situação que o time se encontra, claro, somos pais e torcedores, e na hora da derrota as vezes as pessoas falam coisas que não deviam e depois voltam atrás, como aconteceu com pelo menos dois pais ou responsáveis que estiveram nesta conversa de hoje a tarde, então quero deixar bem claro que todas as publicações que faço não sou e não serei interferido por NINGUÉM, eu acho que a notícia precisa ser circulada, independente se a notícia é a nosso favor ou contra nós, o Juninho treinador do Sub-9 me questionou o motivo deu estar falando mal dele, pera aí! eu não falei mal de nenhum treinador, inclusive deixei claro que apoio todos envolvidos no futsal, isto falei pessoalmente com o Juninho, eu apenas não concordei com a saída e a explicação que a SMEL deu falando que os pais haviam se unido e pedido a saída do Professor Fabio Turl, pois bem, volto a dizer que conversando com 5 pais, na verdade me refiro a 4 pais pois eu sou 1 deles e nenhum deles me disseram que pediram a saída do Fabio Turl, mas infelizmente dois dos cinco hoje mudaram de ideia e voltaram atrás, ou seja, são pessoas que se mostram insatisfeita em uma determinada situação, fala, reclama, pede inclusive para trocar o treinador atual e depois volta atrás com a maior cara limpa, quem sou eu para julgar, mas quando eu publico algo, todos sabem que foi eu, e ponto, não volto atrás pois tudo que escrevi fica registrado, não é apenas da boca para fora, agora PEÇO DESCULPAS SE ALGUÉM FICOU OFENDIDO COM A PUBLICAÇÃO FEITA ANTERIORMENTE este não foi meu intuito, até por que um dos pais que falaram comigo dizendo que deveria trocar o treinador eu falei para ele de forma bem clara, O TREINADOR ACABOU DE SER TROCADO, NÃO É ASSIM QUE A COISA FUNCIONA, O JUNINHO ASSUMIU A POUCOS DIAS E NÃO PODE E NÃO DEVE SER CRUCIFICADO, porém este mesmo pai me parece que voltou atrás, ele deveria assumir o que falou , mas fazer o que.

 A TODOS OS PAIS, ATLETAS, TREINADORES, DIRETORES, COMISSÃO TÉCNICA, EM FIM, A TODOS, O TERESPORTE CONTINUARÁ REALIZANDO O MESMO TRABALHO QUE COMEÇOU NO DIA 06 DE MARÇO 2014, NÃO SÓ PUBLICANDO AS INFORMAÇÕES DO FUTSAL, MAS SIM DE TODAS AS OUTRAS MODALIDADES NA QUAL TEMOS ACESSO. QUERIA TAMBÉM AGRADECER AS DIVERSAS MENSAGENS QUE RECEBI ME APOIANDO POR TUDO QUE TENHO FEITO, POIS CERTAMNTE QUEM GANHA NO FINAL DE TUDO SÃO OS NOSSOS FILHOS, EU QUE SOU PAI, TORCEDOR E ASSUMI UMA FUNÇÃO MUITO IMPORTANTE, TÃO IMPORTANTE QUE VI HOJE COMO TEMOS ACESSOS, A FUNÇÃO DE POSTAR INFORMAÇÕES SOBRE O ESPORTE LOCAL.

0 comentários:

Postar um comentário

SportON Teresporte, o Seu portal do Esporte Copyright © 2011 | Template created by O Pregador | Powered by Blogger